Coelho Neto sofre com a onda de violência que toma conta da cidade em todos os cantos, em todos os períodos do dia. A população está aflita com essa situação triste que a cidade vive, autoridades locais precisam agir rapidamente para mudar essa situação caótica.
A população do município de Coelho Neto está aterrorizada, intranquila e apavorada com a violência. Os assaltantes e assassinos estão agindo livremente em todos os cantos do município. Vários casos de moradores que estão sendo assaltados na porta de casa em plena luz do dia. São roubos de celulares, arombamentos de casas, roubos de motos e assassinatos, chocam toda população daquele município.
A vítima mais recente dessa violência foi o professor Romário, brutalmente assassinado na noite de ontem no Bairro Sarney. Professor alegre, que gostava de dar aula para as crianças, sempre educado e disposto a ajudar ao próximo.
Essa explosão nos índices de criminalidade que aterroriza os moradores de Coelho Neto está transformando a cidade em uma das mais perigosas do Maranhão, com registros diários de ações criminosas. Moradores já estão evitando sair de casa durante a noite. "Coelho Neto está sitiada pelo medo, não fico sossegada enquanto os meus filhos não chegam em casa, a violência está mexendo com a nossa autoestima”. Relato de uma moradora em uma rede social.
Esta é uma frase alarmante, a população espera que o Prefeito Bruno Silva tome uma posição enérgica, vá atrás de soluções para combater essa violência, e que deixe a mídia de lado e começe a trabalhar realmente pela defesa da população de Coelho Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário