Hoje, 28 de outubro, comemora-se Dia do Servidor Público. Mas será possível celebrar a data nestes tempos em que a classe é constantemente apontada como responsável por todo tipo de infortúnio que se abate sobre o país e Coelho Neto?
Como demonstrar contento quando o próprio Governo Federal encaminha ao Congresso proposta de Reforma Administrativa que só faz atacar direitos visando enfraquecer o funcionalismo e o governo municipal que tem como gestor Bruno Silva que vem massacrando os sevidores?
Se é verdade que o contexto atual não pede celebrações, também é que a data de hoje, carregada de simbolismo, representa uma oportunidade de ouro para rebatermos as mentiras e as “Fake News” disseminadas contra os servidores.
No município de Coelho Neto, servidores passaram o dia em branco com relação aos vencimentos, muitos ainda foram ao banco e a surpresa foi geral, contas zeradas, dessa vez os servidores ficaram a ver navios. Com a folha comprometida, por possível corrupção, Bruno Silva vem gerando descontentamento em todos os setores do serviço público de Coelho Neto, com demissões em massa, que vem sendo a marca do seu governo.
Segundo informações pagamento só dia 1 de novembro, mostrando toda a desorganização e incapacidade de governar do prefeito Bruno Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário