Com uma gestão mais perdida do que cego em tiroteio, o prefeito de Coelho Neto Bruno Almeida está encontrando dificuldades para cumprir suas promessas e buscar a reeleição. A oposição a cada dia vem se fortalecendo perante a fragilidade da situação e monta uma estratégia que tem tudo pra dar certo.
A falta de uma administração com foco e metas acaba gerando muito mais problemas para o município de Coelho Neto. A saúde que nunca foi excelente, agora já foi parar na UTI, com isso, a população sofre cada dia mais. Em conversas em grupos de WhatsApp os comentários que circulavam eram que os contratados da saúde não receberam seus vencimentos até a data de hoje.
A educação amarga a desvalorização e falta de investimentos concretos. Os direitos das crianças, adolescentes, professores e trabalhadores da educação estão sendo desrespeitados, desvalorizados ocasionando um verdadeiro caos. A gestão do prefeito Bruno Almeida desenvolve uma política de austeridade, de precarização. Consequência: desmonte da educação pública municipal, com infraestruturas das escolas em péssimas condições, falta de materiais e recursos pedagógicos, salas de aulas abandonadas e professores desmotivados.
Com a proximidade do pleito eleitoral 2024, a mídia do prefeito Bruno Almeida já entra em colapso, o desespero toma conta, a tática usada contra a oposição é a mesma do ex-presidente Jair Bolsonaro, que consiste em espalhar fake news. Ontem foi vinculada uma matéria totalmente sem fonte verídica, que dizia que o ex-prefeito Américo será o coordenador da campanha da pré-candidata Marcia Bacelar, evidenciando assim a confusão mental da mídia do prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário